quinta-feira, 18 de agosto de 2011

5 ano A

 "PROJETO UCA"



20 comentários:

  1. todo mundo ta bonito nessa foto , adorei ;D
    eu fiquei muito linda ! eu não apareci tanto , mas eu sei que fiquei linda :)

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito de mexerno netbook e peguei o danilo e o eric conversando na primeira foto

    ResponderExcluir
  3. essa foto ta muito boa todo mundo ta otimo e ojoao pedro e eu pegamos o danilo e o eric coversando no flagra

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o blog do nelsinho e também gosteu muito das fotos adorei tudo.....
    Que deus abençoi a escola e os funcionarios da escola aa professoras e etc tudo de bom para todos um grande beijo Maria Fernanda

    ResponderExcluir
  5. eee samo noiis eu to no atras da professora samos gato s ebonitas

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Pegamos o Eric e o Danilo no flagra , kkkkkkkkkkkk
    to ajudando todo mundo ! Eric e Danilo FLAGRAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. ta não fui eu , mas eu gostei , hahaha , foi o Raul e o João Pedro que pegaram os meninos no FLAGRA , kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. é realmente muito legal adorei e queria que fosse sempre o netbook

    ResponderExcluir
  10. maneiro to iiiiiiiiiiiiiiiiiiiidddddddddddddddddddddddddddddddooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. eu e o joao pedro fomos os primeiros a descobrir o danilo e o eric conversando

    ResponderExcluir