quinta-feira, 11 de agosto de 2011

"Projeto Criança Feliz"









pro

29 comentários:

  1. a fala serio nao aparesi em nenhuma foto

    ResponderExcluir
  2. Oi eu gostei muito do blog a prof Marinei apareceu em todas as fotos eu naõ apareci nas foto tauuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Achei munto legal até, achei meu irmão
    nas fotos

    ResponderExcluir
  4. Fala serio igual o bruno nao apareci nenhuma foto

    ResponderExcluir
  5. nossa tia e muito legal on blog aaaa eu agradeso

    ResponderExcluir
  6. Achei o projeto muito animado.Gostei muito

    ResponderExcluir
  7. O legal foi quando fomos ao lar santa rita

    ResponderExcluir
  8. quem foi o primeiro lugar dob terneio ass:esdras

    ResponderExcluir
  9. prof adorei as fotos beijos quem fala é a Camila

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do projeto CRIANÇA FELIZ


    Adailton

    ResponderExcluir
  11. vic ta muito legal entra no blog da tia aa tia eu agradrsso que a senhora dexou eu participar do desfile da abertusa dos jogos

    ResponderExcluir
  12. matheus postanto comentarios para o gustavo :\

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo trabalho realizado. Fico feliz que meu filho estude em uma escola que tem projetos diferenciados. O aprendizado é maior e o nível de socialização que estimulam conhecimento e companheirismo.

    Carlos leguizamon

    ResponderExcluir